sábado, 8 de março de 2008

Estava o velho no seu lugar...

Sem ter aranhas, ratos e a infinidade de outras situações para me fazerem mal, eu permaneço no meu lugar. Como não sei fiar, pelo menos os fios de tecido, eu decido reinterpretar a antiga brincadeira infantil, com fios de palavras e inventar estórias.

Estava o velho no seu lugar, ninguém veio lhe fazer mal. O velho e a mente, e a mente a fiar. A fiar estórias e contos de não sei onde. Parte de fatos verídicos, que necessitam ou merecem uma nova roupagem, e parte de pura invenção – um elogio à loucura.

Algumas podem não ter nexo, meio ou fim. Outras podem ter duração quase infinita. Não haverá compromisso com nenhum fio condutor. Apenas com a imaginação. Desde o início se aceita encomenda. Não por falta de inspiração, vilania ou necessidade, mas sim como interação com os leitores. Se eles vierem.

Levantem a lona.

O circo está montado!

7 comentários:

roberto bezzerra disse...

é claro que este título me fez lembrar desta música, que era a "cortina" de um antigo programa da Rádio Guaíba à tardinha.... e também me lembrou de alguns termos e expressões da época... será que alguém ainda METE O BEDELHO em alguma coisa e depois DÁ O PIRA ? e num ZÁS-TRÁS ?
[linda a foto do teu new place]!!

Otávio disse...

Estou aguardando ansiosamente. Pelo jeito aqui vão ser contadas boas estórias. Lindas, maravilhosas e completamente diferentes.

Parabéns pelo visual ficou ótimo, um bom clima para um contador de estórias.

Ana Luar disse...

Já que a lona está hirta venha daí uma estória de palhaços.

Anônimo disse...

Quase não me dou conta destes novos cantinhos... estou curiosa para ver o desenrolar...

Pitanga Doce disse...

Eu trouxe as pitangas. Quando começam a distribuir as pipocas?

abraços

Anônimo disse...

Adorei,

Beijufas de Luz!!

Adriana disse...

E agora acredita que esta passando a hora de escrever um livro???Ora Odilon,vamos!!lembra que já arrumei o local para os autografos.